Publicado em 5 de maio de 2015

Sessão Ordinária – 05 de Maio de 2015

1.INDICAÇÕES:

Indicação nº 10/2015 – Que seja providenciado por parte do executivo, melhorias no pontilhão localizado na avenida Jackes Webster, próximo a serralheria do Tiago, com a colocação de corrimão dos dois lados do pontilhão, podendo alternativamente, ser construído um pontilhão exclusivo para pedestres. Ver. Juarez Dias da Silva. Aprovado 8×0.

Indicação nº 11/2015 – Que seja providenciado por parte do executivo, construção de extensão de bueiro em frente ao prédio onde funciona a agência lotérica, joalheria, farmácia. localizado no largo do mineiro. Ver. Juarez Dias da Silva. Aprovado 8×0.

2.ORDEM DO DIA

2.1- DISCUSSÃO PRELIMINAR:

Nada consta

2.2 – DISCUSSÃO FINAL E VOTAÇÃO:

Projeto de Lei 021/2015 – Dispõe sobre o regime de concessão de diárias aos servidores e demais colaboradores no âmbito do poder executivo do Município de Arroio dos Ratos e dá outras providências. APROVADO 6X2.

Projeto de Lei 022/2015 – Dispõe sobre o regime de concessão de diárias ao Prefeito e Vice-prefeito Municipal de Arroio dos Ratos e dá outras providências. APROVADO 6X2.