Publicado em 26 de janeiro de 2016

NADA CONSTA
2.ORDEM DO DIA
2.1- DISCUSSÃO PRELIMINAR:

Projeto de Lei nº 003/2016 – AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ALIENAR  MEDIANTE  LEILÃO – CONCORRÊNCIA PÚBLICA – BEM IMÓVEL  E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

.
2.2 – DISCUSSÃO FINAL E VOTAÇÃO:
Projeto de Lei nº 001/2016 – AUTORIZA A CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO  DE DOIS OPERADORES DE MÁQUINAS PARA ATENDER NECESSIDADE DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO. SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E TRANSPORTES.  Aprovado 6×0

Projeto de Lei nº 002/2016 – AUTORIZA A CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO DE PROFISSIONAIS PARA ATENDER NECESSIDADE DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO. SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO.  Aprovado 6×0